02 abril 2012

Respostas

Como essa semana vou entrar todos os dias, os comentários também serão respondidos sempre que der *-* 
Ok, let's go:

Dên: Awn *-* ah, eh que ta meio complicado, muita prova/trabalho, ai difícil entrar, por isso as postagens estão tão espaçadas :/ Mas é só esse ano, e nas férias postarei mais, é que último ano ta sendo bem complicado :S 
Ouun *--* hihi, que bom que gostou. Nossa, AMO seu blog, mesmo. Digo aqui publicamente: é o que eu mais gosto. O seu e o da Duda e o da Jessy são os que eu entro direto. Tipo, todos que eu repassei a Tag eu leio e gosto muito, mas os que eu entro todo dia são o de vocês. 
Prometo comentar sempre que estiver no PC, com tempo, porque geralmente entro, posto e saio :/ mas sempre que der passo lá.
Haha, obrigada *-* Pode deixar ;)
Beijoos :*

Jéssy: Aah, que bom *-* Nossa, nem acreditei quando me mandou a Tag :O Nem imaginava... Fique muuito feliz, mesmo. Nossa, que legal *o* Eu também me identifiquei com as suas 11 coisas, menos o medo do escuro, haha :P AAh, relaxa, logo chega alguém *--* sz' Nossa, nem fala, queria tanto esse ovo :/ hihi
Sentia sua falta :/ hehe :x Obrigada por comentar, mesmo *-* E obrigada de novo pela Tag (L) 
Pode deixar ;) hihi
Vish, então somos duas õ/ hahaha
Beijooos :*

Karina: AAAAH, voce voltoooooou *----* 
Que bom que gostou *-* Eu também, acho eles tãaao fofos *u* Ah, relaxa, sei bem como é :/ Muuuuito complicado S: Aee, obrigada *-*
Ah, valeu *-* Nossa, que bom que continua lendo, mesmo <3 
E você voltou com sua Fic?
Beijoos :*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH linda !!! Que bom que você gosta do meu blog, porque eu amo o seu !! Só não comento porque leio pelo celular u.u como o seu ja tava salvo no meu celular faz tempo então eu entro por la !! Eu sou meio doida sabe kkk to lendo umas 10 historias kkkkk então algumas tão salvas no cel e as restantes no PC kkkkkk Chega do meu discurso, se deixa eu conto a minha vida inteira kkkk Bom é só. Ah ! EU.AMO.O.SEU.BLOG.

    Beijos <33

    ResponderExcluir