30 abril 2012

Divulgação #001

Amoores, sabe que dia é hoje? Isso, dia 30, dia de divulgação *-* hehe
Então sem enrolação e vamos lá ne? ;D


Heróis-Matchless Love

Sinopse: 
Por Miley
Há pessoas especiais nesse mundo........ Não pedimos para sermos especiais apenas nascemos assim.
Passamos por vocês na rua todos os dias , disbercebidos pela maioria.
Começou em 1945 os nazistas estavam fazendo esperimentos com guerra psíquica tentando transformar aqueles com abilidades especificas em soldados. Muitos de nós morerram!! A guerra acabou  mais os esperimentos  nunca pararam. Outros governos pelo mundo criaram o que eles chamavam de DIVISÕES tentando fazer o que os nazistas não conseguiram ... nos transformar em armas.
Os agentes são treinados para nos localizar e caçar como animais , nos afastar de familiares e amigos.
Eles nos testam e nos classificam .
EU SOU O QUE ELES CHAMAM DE TELECINÉTCA  PODEMOS MOVER OBJETOS COM O PODER DA MENTE VER O FUTUTO E LER MENTES. Outros são videntes como minha irmã Demi, eles podem ver o futuro. Manipuladores como Selena minha outra irmã , entram em sua mente e fazem qualquer mentira virar verdade. Farejadores , transformadores , sombras , berradores e por ai vai. Mais aos olhos da Divisão somos apenas cobaias de laboratório. Só há um problema ...continuamos morrendo. Nunca ninguém sobreviveu a droga destinada a aumentar nossos poderes...
Meu nome é Miley Cyrus a Divisão tirou a minha mãe de mim agora o futuro não parece muito bom. Mais acharemos pessoas destinadas a nos ajudar .

ELES VEEM GANHANDO MUITAS BATALHAS .... AGORA É A NOSSA VEZ DE GANHAR A GUERRA.

Love True Never Let You Go

Essa fic não tem sinopse, então vamos lá..
Essa fanfic traz para você uma história de amor e amizade, que vem envolvida com coisas de nosso cotidiano: preconceito, famílias de nome, mentiras, falsidade, desapontamentos, popularidade, discussões, amores, ilusões, alegrias, amizades verdadeiras entre outras coisas, vindo com uma mescla de mistério e comédia.


Essas são as divulgações desse mês amores :D 
Eu ia colocar uma foto para as fics, já que nenhuma das duas tem, mas meio que elas não tem um "principal", é uma mescla de todos os personagens, e não tinha nenhuma foto na sinopse, então fiz a tarja com o nome, o que acharam? pouco né? :/
É isso por hoje, quem quiser que eu divulgue o blog aqui, recomeça amanhã, mas deem uma olhadinha AQUI para ver direitinho as "regras" ok? 
Beijinhoos Skyscrapers, até a próxima :**

2 comentários:

  1. muito obrigado pea divulgue amei obrigado memso não sei nem como te agradecer rsrs em fiz um blog novo passa la? beijos
    http://nileyjemiforever-loveneverdies.blogspot.com.br/
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ja ta em meus afiliados viu^^
    Bjinhos

    ResponderExcluir