05 março 2012

Capítulo 33 - Fix the Past

Antes de qualquer coisa queria pedir desculpa pra vocês, mas tipo, desculpa meesmo. Tipo, primeiro as provas, ai quebrou o pc, ai teve que formatar, tava tudo beeem complicado :/ mas enfim, não vou ficar falando e falando, mas desculpa mesmo.
Vou responder os comentários dos últimos posts como de costume, no fim do capítulo, e desculpa de novo, mesmo.
Ao capítulo...


- Joe, fala, é a Demi? - droga Joe, fala alguma coisa - Eu sei que é Joe, eu posso ver, mas quero ouvir você falar. É a Demi?
- É - disse por fim e ela ficou quieta, num silêncio extremamente perturbador - Desculpa Chel, eu quero ser honesto com você, você gostava de mim e eu não estava sendo justo...
- Eu entendo - ela sorriu, mas seus olhos continuavam tristes - Agora vai Joe, por favor - assenti e sai. Fui direto até meu dormitório e fechei a porta. 
- Droga! - me joguei no chão, atirando a cabeça para trás, para a porta.

Joe Off
Demi On

- Rob - gritei, mas ele continuou andando - Robert! - gritei mais alto, e nada - Robert, droga! - ele finalmente se virou, mas ficou parado, olhando para mim, como se eu fosse um fantasma ou sei lá.

Não sabia se andava ou se corria, então comecei a caminhar, um pouco mais rápido que de costume, e ele continuou ali, imóvel.

- Sabe... isso é tão ridículo - falei quando já estava perto o bastante.
- Como? - ele finalmente reagiu, pelo menos falou algo, mas ainda não se movia. Eu sou algum tipo de monstro, por acaso? O que há de errado? Eu realmente não sei.
- Isso. Ok, a gente terminou, mas significa que não possamos ser amigos? Ai dei um tempo, mas nada. Então decidi falar com você, e você fica como se eu fosse um zumbi - droga, não devia ter falado desse jeito... Ah, mas quer saber? Que se dane! Falei o que tinha que falar, e ainda estou na TPM, não tenho culpa e não ligo.
- Eu... hm... quer dizer... desculpa. Eu acho.
- Acha?
- É. Demi, é que eu ainda gosto muito de você...
- Eu também gosto de você, ou melhor, eu te amo, mas não assim, não devemos ficar juntos dessa forma, mas quero ser sua amiga ainda. Eu tentei, mas...
- Hey, calma - ele me interrompeu colocando o dedo na minha boca, só então percebi que eu falava rápido demais.
- Sabe - eu agora olhava nos olhos dele, ele não parecia mais querer se afastar - Eu to tentando. Eu não quero ficar longe de você, eu quero ser sia amiga, mas isso não depende só de mim. Eu vim, mas é só dessa vez, porque se você não quiser, eu saio, mas fala que não quer mais me ver.

- Eu não... - droga, eu sabia. Mordi o lábio com a intenção de reprimir a lágrima - Eu não aguento mais ficar longe de você - abracei ele.
- Seu besta, me assustou - ele deu uma risada abafada, e me abraçou forte.

(...)

- Não sei, eu fiquei tipo... hm, ela não deve mais querer que eu a incomode.
- Besta - dei um tapa no braço dele. 
- É sério - como ele pode pensar isso?
- Demi e Robert - a atendente da Starbucks chamou e fomos pegar nossos cafés.
- Eu queria ter falado com você - ele disse quando sentamos novamente.
- Eu gostaria que você tivesse vindo.
- Sou um homem tímido - ele sorriu e, nossa, senti muita falta desse sorriso.
- Bem, não devia - sorri de volta - Senti sua falta.
- Desculpa - ele abaixou a cabeça.
- Não se desculpe. Obrigada, por ainda ser meu amigo, por ainda estar aqui.
- Eu também senti sua falta. E obrigado por ter vindo falar comigo - ele se curvou na mesa e me deu um beijo na testa.

Demi Off
Joe On

Alguém forçou a porta e eu levantei. Ah, era o Kellan.

- Joe, o que você estava fazendo?
- Nada.. eu estava só sentado.
- Sei... e por que a Chelsea estava chorando com a Dak e a Ash?
- Droga! Ela ta chorando? - era uma pergunta retórica.
- Uhum, o que houve?
- Terminei com ela.
- Não conseguiu esquecer a Demi, né? - como assim?
- O quê? Por que você acha que eu gosto da Demi? - certo, Kellan é meu amigo, mas não gosto de falar disso. Se for falar com alguém, será com meu irmão, e só.
- Joe... todos percebem. O jeito que você fala, olha, ou até sorri quando ela está envolvida é diferente.
- Da pra perceber? - acabei falando por impulso, droga.
- Então você gosta?
- Dá ou não?
- Primeiro responde - respirei fundo.
- Eu a amo.
- Eu sabia! - ele falou um pouco... alto demais - E sim, dá pra perceber de longe.
- Droga!
- Hey, não é uma coisa ruim.
- Depende do ponto de vista.
- E como isso pode ser ruim?
- É que ela é muito minha amiga, ai complica.
- Claro que não, em um namoro vocês precisam ser muito amigos, tipo melhores amigos, e ter muita confiança.
- Bom, você deve ter razão...
- Lógico que tenho, tá me tirando? - rimos
- Mas e se ela não corresponder?
- Joe, ela gosta de você.
- Como você sabe?
- Dá pra perceber isso também.
- Tem certeza? Já me falaram isso, mas... - não terminei a frase.
- Eu acertei com você, não foi?
- É, você está certo, valeu cara.
- Que isso parceiro, qualquer coisa tamo ai - ele deu um tapa nas minhas costas - agora corre e fala com ela. Fui - ele pegou a carteira e saiu.

É, posso confiar nele mais do que pensava..
Demi... onde será que ela está? Vou enviar uma mensagem.

"Hey Dems, onde você está? Precisava falar com você..."

Pronto, agora é só esperar a resposta e ir falar com ela...

Joe Off
Demi On

Estávamos pagando e recebi uma mensagem. Peguei o celular: era do Joe, dizendo que queria falar comigo. O que deve ser?

"Eu sai, mas já vou voltar"
"Ok, te espero no portão então, tá?"
"Tudo bem (:"

- Demi? - Robert chamou da porta.
- Ah, desculpa, estou indo - corri até a porta, ao lado dele.
- Obrigado, de novo - ele me deu um beijo na testa e saimos.

Demi Off
Joe On

Guardei o celular e fui até o portão esperar por ela. Chegando lá sentei no banco mais próximo, mais alguns minutos somente, o coração já disparando.

Joe Off
Zac On

Ta, chega, não vou ficar só olhando, vou falar com ela. Levantei da mesa e fui até onde ela estava.

- Olá meninas - falei para ela e para sua amiga, que estava sentada na frente dela.
- Oi - elas disseram juntas.
- Nessa, eu queria falar com você sobre a música, marcar direito...
- Hm, pode ser hoje? - ela respondeu sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo. Senti tanta falta de vê-lo pessoalmente...
- Pode, claro. Que horas? - perguntei tentando parecer indiferente, mas não conseguia reprimir o sorriso.
- Seis?
- Por mim tudo bem.
- Ótimo, combinado então.
- Ótimo, até mais - falei para as duas.
- Até - elas responderam novamente juntas e eu sai. Até as seis...

Zac Off
Chelsea On

Contei tudo às Dakota, daqui, do dormitório dela. Ela não quis ir para o meu, mas tudo bem, mas tudo bem, eu só queria falar com minha velha amiga, se é que ela ainda está ai, porque ultimamente ela tem estado bem diferente.
Já tinha falado com ela e Ash no refeitório, mas lá não dá, ai fui para o meu dormitório mas tinha que falar tudo pra alguém, então procurei ela...

- Ah Chelsea, mas como você é besta!
- Besta? Dakota, eu gosto demais dele. E agora ele está lá fora como se esperasse por alguém, deve ser a Demi - e droga, o pior é que também gosto dela...
- Quer armar uma vingança? - ela perguntou como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer. Mas o que ela está pensando?
- O quê? Não. Não é culpa dela, nem dele. Eles só se gostam, não tem como controlar. Ela nem admite, mas ta na cara.
- Se você não quer se vingar, então quer o quê? - como assim "quer o quê"?
- Uma amiga! - não aguentava mais, Dak não era a mesma, e eu não gostava nada desse seu novo jeito.
- Bom, isso você já tem - ela disse rindo. Tenho? Onde?
- Quem?
- Como quem, Chel? Eu - ela falava rindo novamente, como se eu tivesse sido irônica ou sei lá.
- Você, Dakota? Você era minha amiga, era mesmo. Mas você mudou, eu não sei mais quem é você. E eu aguentei até agora, mas chega, não aguento mais.
- Eu não mudei, eu só mostrei quem eu realmente era.
- E você era assim? Ah, bom saber, então nunca te conheci de verdade.
- Pra que tudo isso? É por causa da Nicorna, né?
- O nome dela é Nicole. Ni-co-le. E não, não é por causa dela, é porque eu sou burra, porque se eu fosse esperta eu já tinha ido há muito tempo - levantei.
- Chelsea, se você sair não terá mais volta.
- Eu não quero que tenha volta - sai do quarto e fui direto para o meu dormitório.

Eu nem devia ter saído daqui, ou melhor, devia... Limpei o rosto, peguei a carteira e saí.
Lógico, pra sair da escola passei por Joe, não tinha como evitar, ele estava sentado perto do portão. E sim, ele reparou que eu não estava bem, levantou e foi até mim.

- Chel, está tudo bem?
- Vai ficar - sorri.
- Você estava chorando? - respirei fundo.
- Sim... mas não foi por sua causa, fica tranquilo.
- Foi por quê? - ele perguntou aparentemente preocupado. Claro, eu ia contar, e consigo esconder algo dele?
- Briguei com a Dakota.
- Ah Chel, eu sinto muito - ele ia vir me abraçar, mas o impedi. Eu não ia aguentar.
- Não sinta, eu devia ter feito isso há muito tempo. Bom Joe, tenho que ir, até mais - não esperei a resposta, dei um beijo na bochecha dele e saí.

Fui andando - ou seria correndo? - até a banca de jornal mais próxima e comprei um isqueiro e um maço de cigarro.
Sentei na escada de uma casa próxima e acendi o primeiro cigarro. Fiquei olhando o movimento na rua e as imagens começaram a se formar em minha mente. Eu não estava fazendo isso por Joe, não faria isso por uma paixão, estava fazendo por Dakota, uma ex-amizade. Não que isso fosse uma forma de me torturar, não mesmo, mas é que me acalma.
Eu queria mesmo alguma bebida, vodka talvez, mas ainda não tenho 18 anos.
Cigarro é mais fácil de comprar, desde que você não aparente ser tão nova eles te vendem. Claro, em bancas, acho que num mercado não daria certo.
Acendendo o segundo cigarro.
Ok, vai ser mais difícil parar desta vez, mas talvez eu não queira parar. E agora começou a vir na minha cabeça como comecei a fumar, haha, é bom lembrar dos momentos.
Foi em uma festa no colegial, eu tinha 15 anos, tinha muita bebida e eu acabei exagerando um pouco. O namorado da Dakota, na época, me ofereceu um cigarro, como sempre fazia, mas eu estava um pouco alterada dessa vez e não me controlei. Fumei o primeiro e gostei muito, então continuei fumando até o meio do ano passado, que parei para não viciar tanto e não ter futuros problemas de saúde.
Mas eu não fumava por vício, tanto que parei bem fácil, mas eu gosto de fumar, gosto do sabor do cigarro, e se eu tiver algum problema de saúde no futuro paro de novo, simples assim.
E... acendendo o terceiro cigarro.

Chelsea Off
Joe On

Ver a Chelsea daquele jeito não me faz bem... Eu queria poder ajudar, mas ela saiu antes mesmo que eu pudesse tentar.
Mas agora eu só estava esperando a Demi, tinha que ser agora, agora que eu tenho coragem. Mas ela não chega...

(...)

Essa risada é inconfundível, com certeza é a risada dela. Levantei.
O quê? Ela está chegando com... com o Robert?



Divulgações:
My Heart Can't Possiby Break - A fiction é muuito boa, mas está atualmente desativada. Ela volta daqui um tempo e vale super a pena ler. Uma fic Jemi, super indicada. A seguir a sinopse da fic ;)
Sinopse: Demetria teve seus pais separados aos dois anos, pelas bebedeiras de seu pai. Passou um tempo, e Demetria não aguentou, e teve que se internar por vários motivos. Quando ela voltou para casa sua mãe lhe deu uma notícia: elas iriam se mudar, porque Demetria teria recebido um convite para fazer um filme com os Jonas Brothers. No teste do filme ela estava bem tímida, e uma menina veio falar com ela, era Selena, que logo se apresentou, e viraram amigas. A mãe de Selena viajou e Selena teve que ficar na casa de Demetria, elas viraram melhores amigas, e se considerando  “primas”. Selena deu a notícia para Demetria, que uma amiga dela viria passar as férias naquela cidade, era Miley. Demetria passou no teste do filme, e logo conheceu os Jonas, com quem iria fazer o filme. Ashley morava na cidade em que estava produzindo o filme e ela tramava muito planos com Trace, irmão de Miley, e tudo isso para ter um dos Jonas para ela.  Romances irão surgir, e eles farão de tudo pra separar.

Lifewear - Esse não é um blog de Fanfic, mas sim de moda, com ótimas dicas, super indico ;)
The Way I Love You - Essa é a Fanfic da mesma blogueira de Lifewear, a fanfic dela é muito boa. Ela também tem outras fics, tanto feita como em andamento, e lá ela posta as sinopses. Não tem sinopse dessa no blog, mas a fic é ótima, Check it up! ;)

Change For Love - Essa começou a pouco tempo e já encanta, a escritora escreve super bem e a história é envolvente, muito boa. 
Sinopse: Conheço uma garota que e louca por cinema. Confesso que não entendo muito essa paixão dela. Filmes são divertidos mas ao mesmo tempo sem graça ... em duas horas, tudo passa muito rápido, e – no melhor as historia -, quando a gente finalmente vai saber o que aconteceu depois que os problemas terminaram, aparece um ‘’ The End ‘’  na tela ! Ah, não ... eu prefiro coisas mais duradoras ! Faço questão de virar amiga intima as minhas personagens preferidas. Combino de encontra – las toda semana, no horário ,marcado, sem atraso.
Eu gosto mesmo e de seriados. 

Sobrenatural: Love You - Essa é outra fic novinha que também envolve, daquelas que te faz esperar ansiosamente pelo próximo capítulo, sabe? E eu ainda adoro esse negócio todo sobrenatural, então só imagina se não amei. 
Sinopse: Joe era um cara normal, teve um romance com Demetria no passado, em 1860, tendo 151 anos de idade. Amou-a muito, mais ela foi morta pelo seu irmão Nicholas Jerry Jonas, pois Joe teve tudo o que Nicholas desejava, ele teve o maior amor de sua mãe Denise, teve o maior amor de seu pai Paul Kevin, teve absolutamente tudo... Inclusive o amor de Demetria, como ela não o queria, e sim a Joseph, ele a matou sem piedade, fazendo Joseph sofrer muito. Passados 151 anos Joseph encontrou-a novamente, ou pensou que a encontrou. Ele viu uma garota idêntica a Demetria, mais não era ela, como não o respondeu quando a chamou, começou a investigar sobre a mesma. Começou a espioná-la. E descobriu que ela não era Demetria, e sim uma garota linda e apaixonante, quando ele resolve entrar na escola para vê-la mais de perto seu irmão Nicholas aparece de volta para atordoá-lo. Querendo fazer o mesmo do passado com a nova garota, Joe (Joseph) faz de tudo para protegê-la e consegue... Até certo ponto. Joe foi transformado em vampiro por Taylor, um vampiro do mal, que Odeia os irmãos Jonas (Nicholas Jerry Jonas e Joseph Adam Jonas).

Respostas:
T.: Awwn, obrigada *--* Da saudade sim... :/ logo logo faço o resumo do 11 ao 20 *u* Aiin, nossa, eu amo essa música, escuto sempre, é a música mais linda do Pollis *--*
Então Anna, eu tinha que falar com você... é que não te vejo mais on, ai slá.. O que houve, com as fics e tal, parou mesmo? D:
xoxo

Sarah: Ain, obrigada *-* Feito ;) muito bom , viu ? Bj :*

Lifewear: Oun, obrigada mesmo *----* Feito. Nossa, amei demais, os dois :O Bj no s2 :*

Tamires: Awn, obrigada baby *-* xoxo

Rubia: Aiin... ah, vou agradecer sim, obrigada *--* Como não agradecer? Obrigada mesmo. Beeijones

Duh Prado: Obrigada Duh (: Ah, então... Na página "personagens" olha o final de cada descrição que tem cada casal.. Ai assim, vai ter uma parte Niley, mas no final vai ser Nelena mesmo, foi o que ganhou na votação. Desculpa a demora e espero ter ajudado. Obrigada mesmo, beijos :* 

Recado:
Bom gente, desculpa de novo e isso não vai se repetir.
Próximo capítulo sai dia 18/03, sem falta.
Obrigada por tudo, até mais Skyscrapers *-*
Beijoos :*

3 comentários:

  1. awnnn amor, ainda bem que você voltou kkk serio, eu fiz um blog, Jemi - Change For Love, eu sou a Duh Prado ok ? kkkkk obrigada mesmo por volta, eu fiquei muito brava quando voce parou de posta. Perfeito o capitulo viu ? Entra la no meu blog ??

    http://amudancadoamor.blogspot.com

    Beijoos <33

    ResponderExcluir
  2. Ah, e obrigada por divulga ta ???

    Beijoos <33

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou a prima da Duh Prado, dona do Sobrenatural: Love you
    Estou lendo a sua historia, eu posso falar...?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É PERFEITA GAROTA, OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS FORAM OS MELHORES... COMO PODE EXISTIR UMA PESSOA TÃO PERFEITA??? SERIO O.o

    Obrigada por divulgar meu blog... você lê ele? *---* Que emoção, sem maldade A TATII LÊ O MEU BLOG?? ISSO É MUITO BOM DE SABER!! Mas, você lê né?? ;s
    Beijos e por favor, não demora para postar ok?? beijo, beijo sz

    ResponderExcluir