10 julho 2011

Selos *-*

Ganhei esse selo da G. do Blog One Day Too Late. Obrigada de verdade amr *-*


Indique este selo para 5 Blogs:


O próximo eu ganhei de novo da G. do One Day Too Late e também da Karina do blog Love is Forever , obrigada minhas Peacocks *-*




O próximo eu ganhei da minha amada parceira T. no blog Our Love Game , obrigada meesmo amor, fiquei MUUITO feliz :'D , pulei, gritei, chorei aqui *-* Obrigada , de verdade.


1°- Qual personagem dessa fic você se identifica ou gostaria de ser?
Bom, essa fic está no começo ainda, mas gostei muito da Selena e acho que escolheria ser ela (:

2°- Você faria todas as escolhas que essa personagem fez ou mudaria algo?
Sim, no caso ela teve uma escolha importante para fazer e ficou ao lado de sua melhor amiga, elas estão sempre juntas e já deu para perceber que a Sel só quer o melhor para ela.

3°- O que você quer que aconteça com essa personagem na fic?
Quero que ela "vença" , digamos assim. Pelo que já foi postado, percebe-se que terá um tipo de briga entre elas, espero que a Sel consiga vencer isso e ajudar os outros ^^

4°- O que você mais admira nessa fic?
Admiro muito a forma como ela escreve, não somente nessa fic, mas na outra que ela fez também, você realmente se sente lá, você sente que é a personagem, que está vivendo esse momento, e isso te envolve, te vicia e você não consegue mais viver sem. São ideias originais e muito criativas.

5°- Mande uma mensagem para a escritora dessa fic.
Heey parceira, sua segunda fic e eu viciei nas duas sabia? OMG, você me admira? *-* Saiba que eu admiro muito você, também me inspiro em você, suas histórias são muito originais e você escreve de uma maneira única. Digamos que sou sua fã ^^ Não somente a história, mas deu jeito de ser também me conquistou, você é aquela pessoa que a gente quer ao nosso lado. Obrigada por tudo (:

- Mande o selo para a fic que você escolheu falar sobre ^^

Recado Importante:
Como este selo é somente para uma fic, eu vou fazê-lo de novo para que ele não acabe aqui, então vou passar para outra fic que eu gosto muito (:
Let's go..

1°- Qual personagem dessa fic você se identifica ou gostaria de ser?
A Miley. 

2°- Você faria todas as escolhas que essa personagem fez ou mudaria algo?
Sim, acho que ela fez ótimas escolhas. Foram colocados muitos obstáculos para ela nessa fic, muitas coisas que muitas pessoas desistiriam, mas ela sempre se levantou e seguiu em frente.


3°- O que você quer que aconteça com essa personagem na fic?
Quero que agora de tudo certo entre ela e Nick, pois agora que eles conseguiram ficar juntos aconteceu aquilo com ele.. Espero que ele consiga superar isso e que eles finalmente fiquem "felizes para sempre" haha' Também que ela tenha cada vez mais conquistas e seja muito feliz.


4°- O que você mais admira nessa fic?
A forma como ela encaixou isso no "nosso mundo", o que acontece lá acontece aqui também, então é uma coisa que você se encaixa facilmente, você consegue se imaginar ali, ou melhor, você se sente ali.


5°- Mande uma mensagem para a escritora dessa fic.
G., você sabe que eu adoro muito você e suas fics né? Continue sendo assim, essa pessoa alegre e amiga que, mesmo virtualmente, a gente se sente bem. Sobre sua forma de escrever, você é muito criativa e suas histórias não ótimas. Parabéns e espero que você ainda suba muito na vida (:


- Mande o selo para a fic que você escolheu falar sobre ^^

Os próximos selos foram que eu recebi mas já fiz, então não vou fazer de novo ;/ 

Esses eu ganhei da G do blog One Day Too Late , obrigada mesmo Firework , haha ;D Obrigada de verdade.


Esses eu também ganhei da G., mas agora pelo blog Valentine's Day, obrigada mesmo again amor *-*


Obrigada pelos selos Peacocks e parabéns a quem recebeu, haha' ;D
Beijos :*
Lov Ya

Um comentário:

  1. Owwwwn! Eu que fiquei emocionada!! Te adoro demais Tatii!
    Temos que continuar a TLCFU e não parar mais ! hsuahsua BeijoOz

    ResponderExcluir