29 maio 2011

Selo de Melhor Escritora

Ganhei esse Selo também da Pah do Blog Back To April. Obrigada de novo flor.



Responda as perguntas:

1 - Por Que Resolveu fazer uma Fanfic ?
Bom, algumas pessoas já tinham me falado que eu escrevia bem, entre elas minha professora de português, mas mesmo assim eu só escrevia para mim e sempre acabava jogando fora minhas históras. Ai comecei a ler FanFic e achei bem legal, pensei em fazer uma mas achei que ninguém fosse gostar, ai minha irmã me incentivou e eu pensei "ah, nunca vou saber se não tentar" então comecei a escrever, que é uma coisa que eu amo, de verdade.

2 - Qual o personagem que você mais gosta na sua historia? 
Poxa, não sei, gosto da maioria dos meus personagens, haha' Acho que a Taylor, porque ela já passou e ainda vai passar por muita coisa difícil na vida e está sempre superando e seguindo em frente, dando a volta por cima. Muita gente não tem essa capacidade, por isso eu gosto muito dela (:

3 -  Você se considera uma boa escritora ?
Pra falar a verdade não, haha' Não acho que sou pessima, mas também não me acho muito boa. Mas tem gente que gosta das minhas histórias, então devo ser :D 

Indique para as 5 pessoas que voce acha que são as melhores escritoras


Nenhum comentário:

Postar um comentário