29 maio 2011

Capítulo 23 - I Don't Forget You‏

Comunicado:
Bom, como vocês viram eu ganhei muitos selos, e eu não falei direito lá porque eu ia agradecer melhor aqui ;D Bom, MUITISSIMO obrigada a todos vocês que me enviaram os selos e a vocês que leem o meu Blog, vocês são lindos e sempre me motivam cada vez mais a continuar escrevendo. Muito obrigada, de verdade.

Aviso:
De novo, a escola me impede de fazer o que eu quero D: Bom, tem a Feira Cultural, e eu vou ter que ensaiar porque eu vou fazer teatro e tals. Ai não vou ter muito tempo pra digitar, ficar no computador, essas coisas. Então não vou postar no próximo domingo, desculpem.

Desculpas:
Queria me desculpar de novo por não ter postado semana passada e não poder postar no próximo domingo. Desculpem também por estar postando tão tarde :S

Respostas:
Faanyh: Haha, magina peacock ;) Awwn, que lindo *--* Obrigada
vivi: Awwwn, que lindo vivi *--* Obrigada, de verdade :')
Isáah Lovato: postado ;)
G: Haha, também acho *-* Awwn , obrigada :') É, as provas acabam com a gente D: Obrigada por seguir *-* Primeiro estou começando com umas notícias mais antigas, do EXAcústico e Dos Hograres, porque acho que são coisas que não pode passar em branco.. espero que goste (: Nossa, quantos 'o' Obrigada, de verdade :*)
Pah: Awwn, obrigada *-*
Yumi & Rafs Santos: Awn, obrigada Peacocks (:
Anônimo: Fã minha? OMG ! :"D Claro, depois dou uma passadinha lá ;) Obrigada *-* OMG, tenho um fã *-* ~Dança dos Cinco Segundos~
Jemi - Uma História, Um Começo: Awwn , Obrigada *-* Leio, leio sempre *-* É que eu não comento muito por causa do tempo, tem dia que eu começo a ler na minha vó, termino o capítulo tipo dois dias depois é que anda tudo muito corrido na minha vida.. Obrigada de novo (:


- Demi, sabe o que tem amanhã-ã? - Miley falou cantarolando quando levantamos da mesa.
- O que-ê? - eu cantarolei também começando a lavar a louça do almoço.
- Aquele Karaokê que a gente foi a uns três anos - ela disse normal agora. Sim, eu lembro desse karaokê...
- Hm.. Legal, a gente vai?
- Claro! - ela disse como se fosse obvio.
- Os outros já sabem?
- Ainda não - ela falou secando a louça - Mas eles vão concordar.
- Quem vai cantar?
- Você - ela falou como se fosse obvio, de novo - Você ficou em segundo lugar, pode ganhar este ano.
- E você em terceiro. Não quero cantar sozinha.
- Ta, eu canto também.
- Ta bom então - sorri
- Eba! - ela pulou e bateu palmas - Vou avisar os outros - largou o pano no escorredor e saiu correndo.

                                                 ---*---

Nick cantou algum Hip Hop desconhecido por mim, Joe cantou Not Afraid do Eminem, agora Miley está cantando alguma música da Fergie. Depois dela é a Sel, eu e mais algumas pessoas. Eu só não entendo porque o Kevin não canta, ele canta bem...
A Miley canta bem, e ela sempre gostou da Fergie. Comecei a aplaudi-la, na verdade todos nós.

- Foi ótima Smiley - eu falei abraçando-a quando ela chagou até nós.
- Obrigada - ela sorriu.
- Agora com vocês, Selena Gomez!
- Boa sorte Selly.
- Obrigada, vou precisar- após dizer isso ela subiu ao palco e começou a cantar Equalize da Pitty. Essa é a música que eu... que nós mais mais gostamos dela.

Eu lembro de uma vez que nós três fomos dormir na casa da Miley e a Sel levou esse CD, estávamos só ouvindo sentadas na cama, fazendo as unhas e coisas assim. Ai quando começou essa música começamos a cantar, levantamos, pegamos pentes e o controle da televisão como microfone, essas coisas que fazemos quando estamos juntas..

- Parabéns Sel - abracei ela - Foi ótima também - sorri.
- Obrigada.
- Agora: Demi Lovato.
- Desejem-me sorte - eu disse subindo ao palco. Eu ia cantar a música Tarde Demais da Paula Fernandes, que tem um pouco a ver... comigo.

Começou a música e, consequentemente, o friozinho na barriga. Minhas pernas tremeram, respirei fundo e comecei a cantar.


Sei que ficou no seu quarto

Pedaços do meu coração
Lembro que ele estava inteiro
Enquanto existia ilusão

'Tô' ligando agora só pra te avisar
Que por seu amor eu não vou mais chorar
Estou apaixonado por um outro alguém
Você sentirá que eu posso ser de outra pessoa


Tarde demais...
Eu já refiz meu caminho,
Tarde demais...
Você já perdeu meu carinho.

Por isso estou passando só pra te dizer
Que é tarde demais!

Chalalala.... chalalala... chalalala.... uoooo..

Sei que ficou no seu quarto
Pedaços do meu coração
Lembro que ele estava inteiro direito
Enquanto existia ilusão


'Tô' ligando agora pra te avisar
Que por seu amor eu não vou mais chorar
Estou apaixonado por um outro alguém
Você sentirá que eu posso ser de outra pessoa


Tarde demais...
Eu já refiz meu caminho,
Tarde demais...
Você já perdeu meu carinho.
Por isso estou passando só pra te dizer
Que é tarde demais!

Tarde demais...
Eu já refiz meu caminho, caminho
Tarde demais...
Você já perdeu meu carinho.
Por isso estou passando só pra te dizer
Que é tarde demais!

Terminou a música e eu estava com aquela dor no coração, só ouvi os aplausos, forcei um sorriso e desci do palco. Eles disseram parabéns, eu falei que queria água a sai. Fui caminhando até certo ponto, quando olhei para trás e vi que já estava longe o bastante para ninguém me ver, comecei a correr.
Entrei numa salinha, tinha uns instrumentos, mas não tinha ninguém nem lá, nem ao redor, era o lugar perfeito. A única coisa que eu podia ouvir eram as músicas que estavam cantando e o forte som da minha respiração.

(continuem lendo escutando ESSA música)

Remember when I cried to you a thousand times
Se lembra quando eu chorei por você mil vezes
I told you everything
Eu te disse todas as coisas
You know my feelings
Você sabia sobre os meus sentimentos
It never crossed my mind
Nunca passou pela minha mente

Isso parecia tanto com minha situação, o Joe, o Rob... Só tem um problema: eu ainda amo o Joe. Tentei segurar ao máximo, mas a primeira lágrima caiu, sendo seguida por muitas outras. Abracei meus joelhos.

That there would be a time
Que haveria um tempo
For us to say goodbye
Para nós dizermos adeus
What a big surprise
Que grande surpresa
But I'm not lost
Mas eu não estou perdida
I'm not gone
Eu não vou embora
I haven't forgot
Eu não esqueci...

- Demi? - a voz de Nick ecoou na sala. Eu só olhei para ele, depois abaixei a cabeça de novo. Ele não disse nada, somente foi até mim, sentou ao meu lado e me abraçou. Eu abracei  ele e encostei minha cabeça em seu ombro.

These feelings I can't shake no more
Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
These feelings are running out the door
Esses sentimentos estão saindo pela porta
I can feel it falling down
Eu posso sentir isso desabando
And I'm not coming back around
E eu não estou voltando
These feelings I can't take no more
Esses sentimentos que eu não aguento mais
This emptiness in the bottom drawer
Esse vazio no fundo da gaveta
It's getting harder to pretend
Está ficando difícil fingir
And I'm not coming back around again
E eu não estou voltando novamente
Remember when...
Se lembra quando...

- Não é tarde demais - eu disse entre lágrimas.
- Shhh... eu sei, se acalma - ele passou as mãos pelo meu rosto numa tentativa falha de limpar as lágrimas que ainda saiam. Eu simplismente odiava isso. Odiava sofrer todo dia e odiava principalmente ter que admitir isso para mim mesma.

I remember when
Eu me lembro quando
It was together 'til the end
Nós ficaríamos juntos até o fim
Now I'm alone again
E agora eu estou sozinha novamente
Where do I begin?
Onde eu comecei isso?
I cried a little bit
Eu chorei um pouco
You died a little bit
Você morreu um pouco
Please say there's no regrets
Por favor, diga que não há ressentimentos
And say you won't forget
E diga que você não vai esquecer
But I'm not lost
Mas eu não estou perdida
I'm not gone
Eu não vou embora
I haven't forgot
E eu nao vou esquecer


These feelings I can't shake no more
Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
These feelings are running out the door
Esses sentimentos estão saindo pela porta
I can feel it falling down
Eu posso sentir isso desabando
And I'm not coming back around
E eu não estou voltando
These feelings I can't take no more
Esses sentimentos que eu não aguento mais
This emptiness in the bottom drawer
Esse vazio no fundo da gaveta
It's getting harder to pretend
Está ficando difícil fingir
And I'm not coming back around again
E eu não estou voltando novamente
Remember when...
Se lembra quando...

That was then
Isso não era assim
Now it's the end
Agora é o fim
I'm not coming back
Eu não vou voltar
I can't pretend
Eu não posso fingir
Remember When
Se lembra quando


These feelings I can't shake no more
Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
These feelings are running out the door
Esses sentimentos estão saindo pela porta
I can feel it falling down
Eu posso sentir isso desabando
And I'm not coming back around
E eu não estou voltando
These feelings I can't take no more
Esses sentimentos que eu não aguento mais
This emptiness in the bottom drawer
Esse vazio no fundo da gaveta
It's getting harder to pretend
Está ficando difícil fingir
And I'm not coming back around again
E eu não estou voltando novamente

- Desculpa - eu falei quando estava mais calma, ou pelo menos parecia mais calma.
- Pelo quê?
- Por eu ser tão besta.
- Hey, lembra o que eu te disse? - finalmente olhei para ele, depois de tanto tempo ali - Sempre estarei com você - não pude evitar o sorriso, ele sabia escolher as palavras, eu me sentia bem.
- Obrigada.
- E você não é besta - mas às vezes mente.. faz parte da amizade.
- Sou sim.
- Ta bom então, sua besta, vamos voltar para lá - não, eu não queria voltar, mas fazer o que? Ele levantou e estendeu a mão para mim. Levantei e abracei ele, que fez o mesmo - Vem, você tem que lavar o rosto - ele falou depois de um tempo. Assenti e saimos de lá - Hey! - ele chamou minha atenção quando eu estava entrando no banheiro - Leva sua bolsa - ele estendeu minha bolsa, mas ela estava com a Sel.
- Como você...
- Pedi antes de vir. Meu celular estava ai - ele piscou. Eu sorri agradecendo e entrei no banheiro.

Me olhei no espelho, eu parecia um panda pelo rimel borrado, mas com os olhos vermelhos. Lavei o rosto e refiz a maquiagem, melhor do que isso não da pra ficar. Sai.

- A gente pode ficar aqui até acabar? - falei assim que vi Nick apoiado na parede ao lado da porta - Meu olho está bem vermelho.
- Haha, tudo bem - ele passou o braço pelo meu ombro e encostamos na parede - Você esta bem? - não muito.
- Aham - mas não vou admitir, nem mesmo pra mim.
- Mesmo? - ele me conhece bem...
- Mesmo
- Hm - ele disse sem convicção.

Depois disso mais três pessoas subiram ao palco e os jurados sairam para escolher o vencedor. 

- Essa foi uma votação muito difícil - disse um deles de volta ao palco, e o friozinho na barriga recomeçou, tirando por um momento tudo que eu estava pensando - E o terceiro lugar vai para ... Joe Jonas - J-Joe? O Joe! OMG
- Queria dar os parabéns - falei aqui, já que não estava, nem queria estar, lá para falar. Não agora.
- É, falamos com ele depois.
- O segundo lugar vai para... Catlyn Giltore! E o primeiro lugar vai para ela que, além de cantar, encenou a música, cantou mostrando todo o seu sentimento, vivei a letra. Venha aqui... Demi Lovato - Demi Lovato? eu?
- Demi, é você, parabéns! - ele me abraçou. Como eu? OMG, não acredito! - Agora sobe lá - ele me empurrou.

Subi no palco com um sorriso de orelha a orelha (n/a: o sorriso Demi *-* haha') Todos estão me aplaudindo, OMG, que vergonha. Devo estar tão corada. Ele me deu um troféu e... um cheque. Eu estou sonhando?
Sorri, tirei a foto, agradeci e desci de lá.

- Nick, eu ganhei - falei quando cheguei até ele - eu ainda não acredito.
- Haha, é. Parabéns - ele me abraçou de novo - Agora vamos escontrar os outros - eles estavam do outro lado do palco, também nos bastidores.

Nick passou os braços pelo meu ombro e eu abracei-o pela cintura. Fomos caminhando até eles que estavam de costas para nós.

- OMG, onde ela se meteu? - Selena falou dando pulinhos.
- Calma Sel, ela já aparece - ouvi Kevin dizer.
- Mas eu quero dar os parabéns!
- Todos nós queremos.
- Awnt, vocês são tão lindos! - falei sorrindo atrás de Selena. Todos viraram.
- AAAAAAAAAAAH! - eu, Sel e Miley começamos a gritar e pular.
- Vou ficar surdo - Nick falou me soltando e colocando as mãos na orelha.
- Idiota - Miley falou empurrando ele.
- Amiiiiga, parabéns - Selena falou me abraçando - Queria ter sido a primeira a dizer isso - ela lançou um olhar fatal para Nick que riu.
- Paréeeens, eu disse que você ia ganhar esse ano - Miley falou me abraçando e eu sorri.
- É - fui até Joe.
- Parabéns Joe - sorri.
- Eu? Parabéns você - ele sorriu e me abraçou.
- Parabéns Demi - Kevin me abraçou.
- Obrigada gente - falei ainda abraçada a ele, que me soltou em seguida.
- Você estava chorando? - droga! E agora?
- Eu... er...
- Ela chorou quando anunciaram que ela ganhou - Ah, obrigada Nick, eu te amo, você é um anjo!
- É - eu disse por fim e sorri agradecida para Nick.

                                                 ---*---

- Não era por ter ganho, né? - Selena perguntou quando sai do banheiro. Do que ela estava falando?
- Quê?
- Você não estava chorando por ter ganho, né? - ela também me conhecia muito bem. Olhei em volta para me certificar se alguém ouvia - Eles foram alugar DVDs - ela disse depois de um tempo, como se lesse minha mente.
- Você sabe que não.
- Foi porque então? - como se ela já não soubesse.
- Me diga você.
- Joe? - fiz que sim com a cabeça - Vem aqui - ela disse batendo a mão na cama. Fui até ela e senti ao lado, deitando minha cabeça em seu ombro - E a música também...
- Sim. Mas eu tenho que seguir em frente, eu vou conseguir, vou esquecer - eu disse convicta, mesmo sabendo que não era totalmente verdade. Eu não vou conseguir esquece-lo, mas eu vou seguir em frente. 
- Tomara amiga - ela disse encostando a cabeça na minha.

Recebi uma mensagem e peguei o celular. É do Joe.

"Acha melhor comprar mais remédio? To com a receita"

Acho que sim né? Fica mais caro em LA e ele já está lá na frente...

- Que remédio Demi?
- Nada.
- Demi, que remédio?

"Aham, pode comprar"

- Demetria, que remédio? - ela disse quase gritando. Suspirei, não tinha mais jeito. 
- Um que eu tô tomando.
- Você não toma nenhum remédio.
- Desde anteontem tomo.
- O que aconteceu?

Contei toda a história para ela, o que mais eu poderia fazer? Droga, não queria preocupar mais ninguém.

- E você escondeu de mim? Não confia mais em mim?
- Não! Que besteira Selena, deixa de ser dramática.
- Não sou dramática. É por que então?
- Eu não queria te preocupar.
- Mas Dems, eu preciso saber. E se acontecesse alguma coisa?
- Ai Selly, que horror!
- Sim, mas é verdade - ela sabe fazer drama, sabe muito bem. Não sei porque ainda não foi pro teatro - O que você tem?
- Eu não sei.
- Como não sabe? Você tem que saber - sim, tenho, mas o Joe não quis me contar.
- Eu não sei, só o Joe sabe.
- Só eu sei o quê? - Joe falou da porta. Obrigada God, bem na hora.
- O que ela tem. Como você não conta pra ela?
- Você contou? Não disse que era pra guardar segredo?
- Ela viu sua mensagem - expliquei.
- Ah. Então toma - ele me estendeu a sacola da farmácia. Eu peguei da mão dele e Selena observava cada movimento meu, era um pouco, ta bom, muito estranho.
- Relaxa Sel, o Joe disse que não é nada demais. Né Joe? - olhei para ele.
- É - ele disse e depois sorriu.
- Vou indo - falei depois de colocar o remédio em baixo do travesseiro. Levantei da cama e sai do quarto.

Demi Off
Selena On

Tinha alguma coisa errada, eu sabia. Demi parecia estar sendo sincera, mas Joe não. Demi saiu do quarto, nos deixando sozinhos, é o momento perfeito para descobrir isso, é agora, ou não me chamo Selena Gomez. Sorri com meus pensamentos, as vezes sou um pouco infantil, não sei.. mas é melhor assim. Olhei para Joe depois de ter certeza que Demi não ouviria.

- Agora fala a verdade.
- Eu falei - ai, como essa gente é difícil.
- Joe, eu sei que você está escondendo alguma coisa - ele foi até mim e sentou ao meu lado, no mesmo lugar onde Demi estava.
- Como?
- Você era meu melhor amigo, como eu não saberia?
- Era? Por que era? 
- Porque você se afastou de mim, não fala mais comigo direito...
- Desculpa - ótimo, ele está tentando mudar de assunto - Você não me considera mais seu melhor amigo? - como se a culpa fosse minha dele ter se afastado pra namorar. Joe me olhou com uma cara triste, tadinho (n/a: que dó, que dó, que dó. kkk desculpa gente, tive que colocar).
- Claro que considero. Você que não que considera mais, você que se afastou.
- Considero sim, desculpa. Não faço mais, ok?
- Ok. Agora, voltando à Demi... é uma coisa séria, né?
- Não.
- Joe! - ele suspirou.
- Sim - eu sabia.
- O que ela tem?
- Ela está com uma infecção que pode ou não ser grave, segundo o médico. Ele passou o remédio e mais umas coisas, mas se não funcionar e ela vomitar de novo ela vai ter que ficar internada e pode ser que faça uma cirurgia, mas ele não pode examiná-la direito - OMG!
- E você não contou para ela Jonas?
- Hey, eu não queria preocupá-la Gomez!
- Mas ela tem que saber o que ela tem, principalmente se for grave assim.
- A Demi é esperta, ela vai se cuidar mesmo se não for grave, você sabe - é verdade. Mas mesmo assim é o corpo dela, a vida dela, ela tem que saber.
- Por que você não contou?
- Eu não sei como contar pra ela.
- Joe, você tem que contar pra Demi.
- Contar o que pra mim? - dessa vez era Demi quem falava de pé na porta do quarto, de braços cruzados. OMG! E agora?

7 comentários:

  1. OMJ , Tatii , que perfeiito !
    Foi uma luta para eu ficar todo esse tempo sem ler essa hitoria perfeiita.
    Tadiinha da Demii ( que dó , que dó - hahahahaha)
    A DemDem ta doente :(
    Ah! Antes que eu me esqueça , parabéns pelos Selinhos ! E obriigada pelos que eu ganhei =D
    É , o TeamAnnie me deixou bem mais informada sobre Minha Annie :)

    Beijoos *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito que
    capitulo maravilhoso sério eu ameiii
    mesmo cada capitulo uma emoção diferente
    posta mais florzinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OMG!! Ele DEVE contar pra ela!!!
    to amando! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMG! O que a Demi tem? Seu blog é viciante DEMAIIIIIIIIIIIIS (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, fui eu ali em cima é que eu fui excluir o meu comentario e acabei excluindo no da Tati DESCULPA MESMO A TODOS

    ResponderExcluir