17 abril 2011

Cap 18 - Tenessee - Para vivi e G, obrigada por tudo amores s2

Respostinhas:
Chelsea: Thank you honey. Ok.
Linay: Tudo bem amor, eu também ando meio sem tempo pra tudo. Mas obrigada por comentar, e espero que goste desse também (:
Ana Mendes: Ah, tudo bem. Já passei, desculpa a demora, eu tava em provas e não deu mesmo para entrar antes.
vivi: Awwn amr, obrigada :') Nossa, sério, eu amo muito seus coments *-* Obrigada por estar acompanhando sempre , espero que você goste desse.
Rubia Lovato Jonas: Awwn, você foi *--* Foi sim, lindo, perfeito <3 Que bom que gostou, espero que goste desse também. Awn, obrigada, de verdade s2


Já passaram as aulas e eu estou indo falar com a Miley. Admito que manter o controle está sendo difícil.
Eu vi o vídeo que eu estava gravando quando eu fui ve-la ontem. Antes de apagar eu fiz uma captura para mostrar pra ela que eu vi, quero a verdade. 
Achei ela. Cerrei o punho e fui até o local onde ela estava.

- Miley, eu tenho que falar com você - eu disse me aproximando
- Oi principe, o que foi?
- Com quem você foi ontem na festa?
- Com a Kristen e a Emily
- Alguem mais? 
- Não, ninguem. - ela arqueou uma sombrancelha
- Não? E quem é ele Miley?

Peguei o celular e mostrei a foto pra ela.


- Eu fui te fazer uma surpresa, até me perdi, e quando eu cheguei vi você saindo e indo pro carro dele - ela começou a rir - O que foi? Qual é a graça?
- Drew, ele é meu irmão! Você achou mesmo que eu trairia você?
- Seu irmão?
- É, o Cody, eu pedi pra ele me buscar

# Flashback #

Tentei falar com elas mais uma vez, e só recebi um "depois" da Emily antes de ela começar a dançar novamente e um "relaxa Miley" da Kristen seguida de um abano no ar e voltar a dançar com um moreno alto que estava abraçando ela, aparentemente bêbado também. Ai ai, não dá...
Eu pensei em ir embora sozinha, mas eu estava com medo, tipo tudo escuro e ainda numa ruca como essa, e eu não sabia o caminho direito. Decidi livar para o Cody

# Ligação #

- O que é Miley?
- Obrigada Cody, eu também te amo
- Fala logo
- Sabe aquela balada nova? Aquela que abriu hoje?
- Sei
- Então, eu vim aqui com a Emily e a Kristen, e eu quero ir embora, mas elas não querem ir, e estão bebadas.
- Vai sozinha
- Por favor Cody, eu estou com medo, e você comprou um carro, não vai dar muito trabalho - escutei ele suspirar pelo telefone - Cody?
- Ok, já estou indo
- Ta, obrigada

# Fim da Ligação #

- Tchau pra você também, Cody - falei olhando pro celular 

# Fim do Flashback #

- Nossa.. hm, er.. desculpa.
- Tudo bem, eu também ficaria assim. Não, eu não teria esperado até hoje, eu acho.. Mas então, por que você foi pra lá?
- Eu queria te ver, então fui fazer uma surpresa.
- E por que você não falou comigo ao invés de tirar a foto?
- Eu ia, mas não deu tempo, você ja tinha entrado no carro. Mas na verdade eu não tirei foto - ela arqueou uma sobrancelha olhando do celular que estava nas mãos dela para mim - Eu achei muito engraçado eu ter me perdido e comecei a filmar - ela começou a rir - Ai só depois eu vi que tinha filmado vocês e fiz uma captura.
- Ah. Posso ver o vídeo?
- Eu exclui - ela fez bico
- Hm... sabe, eu gostei do que você fez - ela disse colocando o celular no bolso da minha calça.
- O quê?
- Você veio falar comigo. A maioria teria terminado tudo antes de ouvir a verdade ou nem mesmo falar o porque.
- Bom... eu não sou como a maioria.
- É por isso que eu gosto tanto de você - *selinho*

Miley Off

                                           ---*---


Demi On

- Geeeeeeente, acorda!
- Cala a boca Demi - a Miley falou colocando um travesseiro na cara porque eu acendi a luz.
- Ta, mas a gente só tem... - olhei no relógio - 40 minutos para estar no aeroporto se não a gente perde o voo - elas pularam da cama, literalmente, e correram as três pro banheiro, e ficaram brigando para ver quem vai primeiro - gente, desse jeito não vai dar - gritei e elas pararam.
- É verdade... então eu vou primeiro - Miley falou rápido empurrando todas para fora do banheiro e trancando a porta.

A gente se trocou enquanto a Miley estava no banheiro, depois a Tay foi e assim que saiu foi embora, o voo dela era antes. Depois eu fui e, quando a Selly entrou, mandei uma mensagem pros meninos para ver se eles não se atrasaram também. 
Eles estavam prontos e esperando a gente lá fora. Kevin falou que ele ja tinha chamado os táxis  que chegavam em mais ou menos cinco minutos, segundo o taxista. 
Quando chegamos no aeroporto só faltavam três minutos para o nosso voo. Saímos correndo, já mostramos o passaporte e demos a passagem, depois saímos rapidamente, colocamos as malas e entramos no avião. Só deu tempo de sentarmos, ou quase, que o avião ja partiu. Será que eles vão cuidar bem da Ella? Eles pareciam tão rudes levando a caixinha dela.

(...)

Miley e Joe dormiram. Eu, Selly, Nick e Kevin ficamos conversando sobre coisas banais. O Kevin estava chateado por causa da Dani, mas ele não queria falar nada sobre isso.. Mas, fora isso, ele estava bem. Na verdade, todos sentimos falta dos nossos amores, mas o Kevin, sei lá, é diferente.
Chegamos. A tia dela foi buscar a gente no aeroporto, Katerina ou, como nós a chamamos, tia Kat. Foram Tia Kat e Miley na frente, eu no colo Nick na ponta, Selena no do Kevin no meio e Joe na outra ponta.
Chegamos na casa, e a vó da Miley estava na porta, ela saiu correndo e foi abraçá-la. Quando o Joe saiu, depois daquela lerdeza toda, nos fomos lá também.
A Miley já tinha levado a Ella. Nós pegamos as malas e fomos para o nosso quarto. Sim, nos tínhamos um quarto na casa da avó da Miley. É que nós íamos sempre lá, todo ano, quando eramos pequenos ainda mais, ai a gente levava aquele monte de colchões e dormimos todos na sala, ai a avó dela aumentou o segundo andar, onde ficava o quarto da Miley, e fez um quarto para a gente. Fofa, né?
O quarto era enorme. Era um quarto para nós seis, mas era como se fossem dois. De um lado tinham três camas brancas com rosa e gavetas com corações nas maçanetas. Tinham também duas portas, uma com o banheiro e a outra era o closet. Do outro lado tinham mais três camas em formato de carrinhos vermelhos. Também tinham duas portas, como do nossa lado. As paredes eram brancas. Mais atrás tinha um tapete grande vermelho, daqueles peludos e fofinhos, que você não pode ir de sapato, algumas almofadas e a TV de plasma 42' polegadas que ela trocou quando fizemos 15 anos. Antes era uma menor e mais comum, mas ela nos deu de presente de Natal, digamos assim. A gente geralmente deitava lá para ver TV, ou jogava videogame, principalmente os meninos. Tinha também aparelhos de DVD, enfim... o quarto dos sonhos.
A última vez que nos vimos antes da escola tinha sido lá. 
Desfizemos as malas e eu fiz um tipo de "casinha" para a Ella. Fiz uma "parede" com as malas, coloquei jornal e a comidinha e a água dela.
Este primeiro dia nós andamos a cavalo e alugamos alguns filmes que ficamos assistindo a noite toda.

                                           ---*---

Acordei. Miley, Selena e Kevin ja tinham levantado. A TV estava desligada e tinham três cobertores de casal, um estava em cima de Nick e Joe, outro em mim e um jogado no chão. Alguém passou por aqui ontem.
Levantei. Peguei uma roupa que, na minha opinião, era super fofa. Eu compre pra vir pra cá mesmo, quando eu fi na vitrine eu apaixonei. Era uma blusa xadrez e uma calça jeans. Olhei para Joe e Kevin de novo. Eu e Joe não estávamos nos falando direito desde que ele começou a sair com a Chelsea e as amigas dela. Nada contra a Chel, eu gosto dela, mas ele meio que se afastou, não só de mim, de todos, menos do Kevin, aparentemente. A única vez que nos falamos foi quando ele me beijou e não foi uma coisa muito boa. Não que eu não sinta nada pelo Joe, eu ainda amo ele, mas não quero isso de novo, não quero cometer os mesmos erros, e ainda mais eu estava namorando, com alguém que eu amo também. Mas isso não significa que não quero mais vê-lo. Mesmo depois que ele terminou comigo continuamos muito amigos, mas ai ele começa a namorar e... tudo muda. Sorri ao ver Kevin falando 'Dani' e depois abraçando mais forte a almofada. Ele é tão fofo.
Desci para a cozinha, descalça mesmo, tava calor e o chão era geladinho. A mesa estava cheia de coisa, e a vó da Smiley estava lá.

- Bom dia dona Loretta.
- Bom dia, mas Demetria, já falei para me chamar de vó, você é como se fosse minha neta.
- Awn *--* Você também é como se fosse minha vó, dona Loretta. A gente faz assim: eu te chamo de vó se a senhora me chamar só de Demi - sorri
- Ta bom - ela sorriu também - agora come alguma coisa - ela disse apontando pra mesa.
- Ok dona Lo... vó Loretta - sorri - a senho viu a Miley, a Selena ou o Kevin? - eu disse passando manteiga na torrada.
- A Miley eu não vi, a Selena e o Kevin sairam a pouco tempo - assenti - Mas você só vai sair depois que comer, se não passa mal. - eu ri.
- Ok

Comi e sai. Vi o Kevin sentado no degrau olhando pro nada e fui falar com ele.

- Oi Kev - falei sentando ao seu lado.
- Oi Dê - ele disse sem me olhar
- Ta tudo bem?
- Ta
- Kevin - ele olhou pra mim - ta tudo bem? - ele suspirou
- Não muito. É por causa da Dani - ele virou novamente
- Kevin, não fica assim. Semana que vem vocâ vai vê-la de novo.
- Eu sei mas... parece tanto tempo - ele abaixou a cabeça e eu o abracei pela cintura - Por que ela não quis vir? Ela podia ter vindo - ele levantou a cabeça novamente e olhou para mim.
- Olha, quando você estava  me falando sobre ela no ano passado, você disse que ela era muito próxima à família, e estudando lá ela ficou distante, então quando ela pode, ela vai vê-los.
- É, você ta certa.
- Você pensou que fosse o quê?
- Sei lá, que ela não gostasse mais de mim.
- Kevin! Ela te ama, ok. Tenho certeza que ela está sentindo sua falta também. Vocês são perfeitos um pro outro, eu nunca vi um casal mais lindo. Sabe... você devia ligar pra ela. Abre seu coração, fala tudo que você sente. Tenho certeza que ela vai amar ouvir isso. E também vai falar que sente sua falta e o quanto te ama. - ele sorriu de lado.
- Obrigado Demi
- Magina. Vou cavalgar um pouco, você vem?
- Não, valeu.
- Ok - levantei - e não fica assim, não gosto de te ver triste - fiz bico e ele sorriu. Dei um beijo na bochecha dele e sai.

Fui até o celeiro e peguei o cavalo que minha mãe me deu. O nome dela é Melany, ela é marrom-clara com umas manchas brancas.
Cavalguei mais ou menos uma hora, eu adoro cavalgar, relaxa. Quando voltei o Danger não estava mais lá, acho que o Joe acordou. Quando eu estava saindo eu vi a Smiley. Ela estava com uma roupa idêntica à minha. Ai a Selly chegou gritando.

- Awwwwwwwwwn, que lindas, com roupas iguais. Espera, eu vou lá pegar meu celular pra tirar uma foto de vocês - ela saiu pulando.
- Você me copiou né Demi, sabia que você não estava dormindo - ele riu um pouco e eu sorri. A Selly chegou.
- Façam uma pose bem bonita, que mostre toda a roupa, vai! - nós fomos numa cerca e ela tirou a foto - Awn, ficou linda, olha - ela mostrou a foto.


- Amei, ficou linda
- Depois a gente manda revelar e coloca no mural, mas a gente precisa de mais fotos pra esse ano - disse Miley

A gente tem uma mural bem grande no quarto, desses de imã, bem fininho. Ele fica na parece do lado da porta, ele ocupa... quase a parece toda. Tem foto da gente desde pequenos, as mais antigas nós vamos colocando em baixo, e vamos tirando algumas também, colocando nos álbuns.
Fomos para o quarto e o Nick ainda estava dormindo.

- Montinho? - a Miley sussurrou sorrindo, um sorriso bem sapeca. Eu e a Selly só sorrimos concordando. A Miley fez com os dedos um, dois e no três a gente saiu correndo gritando 'NIIIIIIICK' e pulamos em cima dele.
- Arrg, eu vou matar vocês - ele pegou o travesseiro e começou a tacar na Miley, que era quem estava em cima.
- Que criancice, Nick - falou Selena
- É, você realmente acha que a gente vai sair com você jogando o travesseiro na gente? --' - disse Miley 
- Ah é? Ta bom, vocês que pediram - ele começou a me fazer cócegas (n/a: a Demi estava em baixo) , eu odeio cócegas, e ele sabe disso.
- Para Nick - eu disse rindo e me debatendo, claro que não muito, já que tinham dois seres em cima de mim.
- Não
- PARA!... Nicholas, para!
- Só quando vocês saírem
- Gente, sai! ... SAI! - virei e elas caíram e Nick começou a rir.
- Agora minha barriga ta doendo - falei colocando a mão na barriga. Ele levantou - Corre! - sai correndo atrás dele, a Miley fechou a porta e eu pulei em cima dele, nós caímos no chão - Vingança! - fiz cocegas nele também. Se tinha alguém que odiava cócegas mais do que eu, era o Nick.
- Para Demi!
- Não
- Você sabe que eu não gosto de cócegas - ele disse rindo
- Eu também não gosto, e você sabia muito bem.
- Desculpa
- Ta - parei e sorri. A Miley e a Selena estavam rindo. Sai de cima dele e levantamos.
- Joseph, Nicholas, Kevin, Miley, Selena e Deme... Demi, venham almoçar.
- Como você fez minha vó te chamar de Demi? Ela não chama ninguém pelo apelido.
- A gente conversou hoje, esse foi nosso acordo :}
- Acordo pra que?
- Pra mim chamar ela de vó
- Hmm... Vamos descer? - Descemos para a cozinha e o Kevin já estava lá.
- Onde esta o Joseph?
- Acho que cavalgando, quando eu voltei o Danger não estava lá.
- Ta, então sentem-se vocês quatro
- Eu só vou colocar uma blusa e já venho - Nick disse e subiu. Ele tinha dormido só de calça :} Eu, Selly e Smiley sentamos e escutamos o cavalo do Joe.

O Nick desceu e Joe entrou.

- Bom dia Joe - sorri
- Bom dia Dem - ele sorriu de lado. Só ele e a Tay me chamavam assim - Bom dia resto
- Bom dia - eles disseram juntos. Joe sentou
- Ou melhor, boa tarde, né! - falou Miley
- Demi, olha o que você fez comigo - Nick levantou a blusa e tinham uns pequenos arranhões
- Não fui eu
- Foi sim, com suas cócegas
- Ninguém mandou você dormir sem blusa
- Mas não não machuquei você
- Não? - fiquei de pé e levantei a blusa. Tinha umas marcas vermelhas - Mas desculpa pelos arranhões - dei um beijo na bochecha dele e sentei de novo
- E desculpa ter te machucado - ele me deu um beijo na bochecha também e sentou.

Almoçamos. Estava bom :P A vó Loretta e a Tia Kat fizeram arroz, feijão, mandioca frita, bife à milanesa e salada de alface :} 
Depois fomos arrumar as coisas lá no quarto. Eu peguei os filmes e sai da casa.
Coloquei os DVDs na bolsa, peguei a Melany e fui devolver. Demorei uns 15 minutos, depois voltei.
Recebi uma mensagem quando eu estava voltando, vou ver agora. É do Robert.

"I miss you"

Awwn, que lindo *-*

"Eu também, muito"
"Mais tarde eu te ligo. Divirta-se. Te amo"
"Ok, obrigada. Eu também te amo"

- Demi? - era o Joe, voz inconfundível. Virei.
- Oi - sorri
- Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - ele falou olhando pro celular que eu estava colocando novamente em meu bolso.
- Não, ta tudo ótimo - sorri novamente.
- Eu... posso falar com você? - assenti






4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH
    Posta logo.
    Tá PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO, DEMAIS.
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. eu amei eu acho tão
    fofo o jeito que o nick e a demi
    se dão, muitos fofos
    o cap ta maravilhoso
    posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. .Ownt,que liindo <3
    Sorry não ter comentado no ultimo capitulo,eu até tinha lido mas esqueci de comentar :(
    Ok,mas esse capitulo tá lindo!
    Já falei que tenho ciumes da Demi?
    Ela sobe em cima do Nick,beija ela e ve ele sem camisa!
    Liindo o capitulo!
    Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. o Nick vai fica com a miley ? ns ta muito legal, eu to amando sua historia, muitoo legal mesmooooo, beijinhooos

    ResponderExcluir