27 março 2011

Capítulo 15 - Firework

Reespostas (:
vivi: obrigada amor, que bom que está gostando (:
G: é, que bom que foi um sonho. obrigada amr, que com que você gostou (:
@LouiseMarcelle_: posto sim (: depois desse cap e das Previews ;)


- UCLA... Muito obrigada... Bom dia.
- O que aconteceu?

# Flashback - Ligação #
- Alô?
- Por favor a senhorita Demi Lovato.
- É ela.
- Parabéns, você acaba de ganhar quatro ingressos para o show da Anahí com o Christian.
- AAAAAAAAAH, não acredito!
- Era do concurso que você participou no site oficial. Onde podemos entregar?
- UCLA
- Ok, os ingressos chegam em 2 dias
- Muito obrigada
- Não foi nada. Tenhaum bom dia
- Bom dia
# Fim do Flashback #

- Ai não
- O que foi?
- Quatro ingressos... então acho que vou levar a Selly, a Miley e você, mas...
- Hey, não se preocupa, vai com as suas amigas.
- Sério?
- Aham
- Obrigada - *abraço*
- De nada, agora vai contar para elas
- Ok, tchau amor - *selinho* - te vejo depois 
- Tchau - sai.

Subi para o dormitório, não tinha ninguem lá. Elas vão ficar sabendo mais tarde então.
Alguém bate na porta.

- Pode entrar - ela entrou - oi Tif - levantei e fui cumprimentá-la
- Oi Demi - ela foi até minha cama - Oi Ella. Eu comprei uma coisinha para ela, posso colocar?
- Claro - ela colocou um lacinho vermelho no pescoço dela - Olha Ella, a Tif comprou um lacinho lindo pra você. Obrigada Tif
- De nada
- Tif, você gosta da Anahí ou do Christian?
- Até escuto, mas não gosto muito
- Ah :/ Vai fazer alguma coisa agora?
- Não, por quê?
- Tem um lugar que abre hoje, lá tem um palco onde os pessoas apresentam números de dança ou cantam. Eu passei la na frente esses dias e me falaram... Quer ir?
- Claro, que horas?
- A hora que você quizer, não vou fazer mais nada hoje.
- Ta, então eu vou me trocar e a gente já vai, ok?
- Ta bom.

Ela saiu. Fui me trocar também. Coloquei uma calça jeans, minha bota preta e uma blusa caida no ombro vermelha. Fui encontrar a Tif no dormitório delas.
Cheguei. Bati na porta e ela falou para entrar. Ela estava com uma calça jeans escura e uma blusa de alça azul com uns detalhes banco com prata.

- Já estou quase pronta, só falta colocar a sandália.
- Ok - ela colocou uma sandália com tiras branca.
- Agora eu to pronta, vamos - fomos a pé, era perto

Tinham mesinhas e pequenos sofás. Sentamos no sofá. Uma garçonete veio com um mini cardápio. Tinham lanches, cappuccinos e...

- AAAAH, aqui tem frozen yogurt *o*
- O que é isso?
- Você nunca provou frozen yougurt?
- Não
- Ahh, você vai amar, já volto - fui lá, pedi nossos frozen yogurts e levei lá pra Tif - E então?
- Hummm. Adorei
- Eu sabia que você ia adorar - sorri. Hoje estavam tendo números de dança. Era bem legal.
- Se mais alguém quizer se apresentar peça a música na mesa de som ao lado do palco - alguma mulher falou no microfone
- Vamos Demi?
- O quê? Não!
- Ah, por quê?
- A gente nem ensaiou nada
- A gente fez uma coreografia para Firework lembra?
- Lembro
- Então. Ai se esquecer ou errar é só improvisar 
- Não sei não
- Por favor
- Ta
- Eba! Vem - ela pegou na minha mão e me puxou até a mesa de som - vocês tem Firework da Katy Perry?
-  Tem sim
- Ta, a gente ai dançar essa
- Hoje?
- Aham
- Ok. Vocês podem ser as próximas
- Ok
- Tif, eu to de salto
- Eu também, mas tudo bem
- Se eu cair a culpa é sua
- Haha, tá
- Psiu, hey, vocês duas - olhamos - eles já estão acabando, preciso do nome de vocês
- Demi Lovato e Tiffany Thornton
- Pode escrever aqui?
- Claro - ela foi lá escrever. Acabou Poker Face e as quatro desceram do palco
- Agora Demi Lovato e Tiffany Thornton com Firework
- Tif, não quero mais ir
- Ja era, vamos

No começo eu estava com vergonha, claro, depois comecei a melhorar (: A Tif parecia que fez isso a vida toda. Acabamos, e por incrivel que pareça eles aplaudiram. Voltamos para o sofá.

- Você foi bem
- Valeu, você também

Ficamos lá mais meia hora depois fomos embora.

- Sabe, eu gostei daquele lugar
- Eu também. A gente podia ir mais vezes.
- É, podia sim. Tchau Demi
- Tchau Tif

Ela foi para o dormitório dela e eu para o meu. As meninas já estavam lá.

- Oi gente
- Oi - elas disseram em coro
- Onde você estava Demi? - pergunta Smiley
- Eu sai com a Tif, fomos em um lugarzinho que abriu agora.
- Hm... como é lá?
- Ah, tem umas mesinhas e sofás, tem frozen yogurt...
- Awn, sério? Amo frozen yogurt, você tem que me levar lá
- É Selly, eu ia chamar vocês, mas não tinha ninguém aqui - elas riram - e tinha um palquinho onde as pessoas vão para cantar e dançar. A Tif me obrigou a ir e a gente dançou Firework.
- OMG, sério? - fala Tay
- Aham.
- Eu sabia
- Como sabia Smiley? 
- O Cody também foi, quando ele ouviu seu nome ele filmou e ele falou que só no tempo de dalvar e guardar o celular você sumiu e ele não quis procurar.
- Ele filmou? 'o'
- Aham, e me enviou. Vocês dançaram bem
- OMG, deixa eu ver - fala Sel
- Também quero - diz Tay
- Ok, vou colocar
- Ai, deixa eu ver isso

Ela mostrou o video. É, até que eu não fui tão ruim. As meninas um "UHUL", "Olha só" , "Vocês foram muito bem" entre outras.

- Tay, você da Anahí e do Christian?
- Nossa, amo eles!
- É que assim a Selly e a Miley eu sei que gostam, e eu ganhei 4 ingressos em um concurso, então queria que você fosse também.
- AAAAAAAAAAAAAAAH, sério? - ela disseram juntas

                                           ---*---

Depois de dois dias fui lá com a Milena para pegar meus ingressos, o show já era era no sábado.
(...)
Hoje é o dia show. Fomos bem cedo para ficar lá na frente. Coloque um colã dourado que eu tenho igual ao da Anahí. Já que estavamos indo cedo coloquei uma saia de prega rosa e uma camisa branca por cima. Peguei minha mochila escrito "Just Breathe", coloquei algumas garrafas d'água, minha carteira e deixei bastante espaço para a roupa que eu ia tirar. Pegamos os ingressos e saimos.
Ficamos horas na fila, umas sete horas começaram a entrar entrar as pessoas. Com o concurso, depois do show teriamos um jantar com eles. Ficamos na primeira fileira, depois de passar pelo meio de algumas pessoas. Eu olho para o lado e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, o que você está fazendo aqui?

ta ai, espero que gostem (:
O final estava um pouco diferente quando eu escrevi, mas ai eu fui no show ontem e me baseei nele *-*
Falando nisso, alguém mais foi? quero falar com alguém sobre o show, mas ninguem que eu conheço foi :/ foi tãao lindo *--*
roupa da Any que a Demi usou: 
Kissany :*

4 comentários:

  1. nossa ta perfeito
    a eu não fui no show
    mas eu ameiii posta logo
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Liindo!
    Sou nova leitora e nova akie no blogger.
    Ameii muito seu blog!Você poderia divulgar meu blog?
    http://back-to-april.blogspot

    Beijonas :)

    ResponderExcluir
  3. Oops...Coloquei o endereço errado!
    http://back-to-april.blogspot.com
    Esse é o certo!
    Desculpa...

    *_*

    ResponderExcluir
  4. Wow!Perfect!!
    Haha,eu queria ter ido no show,mas naum fui :(
    Kisselena *_*

    ResponderExcluir