13 março 2011

Capítulo 13

Divulgando:
O blog da G, 'Cause I Gotta a Feeling , entrem, vocês não vão se arrepender ;D

Respostas:
Geovanna Amorim: Que bom amor (: Então ele vai ficar com a Nicole agora, mas na verdade vai ser Nelena, que foi o que ganhou na votação. Desculpa pela confusão
Vivi: Awn que bom amor *-* fico tão feliz quando vocês falam que gostam, sério. Eu achei que tava ficando chato, sei lá.. Gente, se ficar chato, entediante, me avisem que eu mudo ok? (: Muito obrigada amr, de verdade (:
G: Nossa, seu novo blog é muito lindo, já viciei (:
Ana Mendes: *--* Que bom que gostou (: 
Rach: Obrigada amr *-*


- Joe, eu queria te perdoar, mas eu não posso.
- Por quê?
- Joe, eu te amo muito mas... - ela suspira - desculpa - ela fecha a porta e sai. Tenho que fazer alguma coisa...

Joe Off
Demi On

Recebi uma mensagem da Nicole

"Demi, eu to esperando a Chel e a gente já vai"
"Ok, a gente espera no portão"
"Ok"

- Meninas! Ela ja vai, vamos indo, a gente encontra ela lá em baixo.

Descemos e ficamos no lugar marcado, e um tempo depois elas chegam.

- Gente, esta é a Nicole e esas é a Chelsea - elas acenaram e foram cumprimentar as meninas, que se apresentaram. A Hannah a gente encontra lá.

Fomos, quando chegamos ela estava esperando por nós. As meninas ficaram tipo ":O é ela mesma, não acedito". Ela estava com óculos escuros, uma blusa azul de um ombro só, uma calça jeans e sandália de salto não muito alto fino. Sel me puxa de canto.

- Demi, essa Chelsea não é a namorada do Joe? - ela fala sussurrando
- É sim
- E tá tudo bem?
- Claro - depois a Emily veio até nós
- Ela não é aquela amiga da Dakota? A Chelsea.
- É, mas ela é legal - voltamos para o meio delas - Hannah, o que você foi fazer na escola aquele dia?
- Ah, é surpresa, vocês vão descobrir logo - esse povo adora surpresas...

Fomos assistir Querido John, choramos, ou pelo menos eu chorei, fomos tomar sorvete, fazer compras, ficamos praticamente o dia inteiro lá. A Chelsea é muito legal, é simpática, totalmente ao contrário de Dakota.
Chegamos na escola depois de jantarmos. A gente comeu pizza *-*
Todas saíram  só fiquei eu aqui em baixo. Estou esperando o Rob, vou ber o novo cabelo dele *u*
Depois de um tempo ele chegou

- AAAAAAAH! Você ficou lindo *---*
- Ficou bom? 
- Eu adorei. Deixa eu tirar uma foto - peguei o celular e apontei para ela, colocando na câmera
- Demi, não. - ele abaixou o celular
- Ahh, por favor
- Não
- Por favooooor - fiz cara de cachorrinho que saiu da mudança
- Ta, mas só uma
- Weeee! - *pulando e batendo palmas*. Ele sorriu - isso, fica assim - peguei o celular e tirei a foto - awn, ficou lindo, olha - mostrei a foto


Demi Off 
Miley On

- Hello baby
- Oi princesa - sorri, *selinho*
- Eu preciso te perguntar uma coisa
- Pode falar
- Você... gosta mesmo de mim?
- Claro - a gente só estava ficando, e eu tinha que ter certeza. Já faz um tempo e ele da a entender que não quer namorar comigo. - Por que a pergunta? - ele fala me puxando pela cinturo, fazendo-me sentar ao seu lado.
- Porque eu queria ter certeza - deitei no ombro dele e ele me abraçou
- Você nem faz ideia do quanto eu gosto de você - era muito bom ouvir isso.

Miley Off
Chelsea On

Foi um dia muito bom com as meninas aqui hoje. Eu esqueci um pouco tudo que estava acontecendo, e também eu pude ser eu mesma.
Eu e a Nicole estavamos indo para o dormitório agora.
Entramos, ao abrir a porta vi pétalas de rosa que iam até a minha cama, onde tinham alguns buquês e uma caixa com formato de coração. A emoção tomou conta de mim neste momento. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Olhei pra Nicole, ela estava olhando para mim e sorrindo. Fui até a cama, lá tinha um bilhete.


Depois que li as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Era uma coisa simples, mas isso me mostrou que ele realmente estava arrependido e que ele se importava comigo. Abri a caixa, dentro tinha alguns daqueles chocolatinhos 'mundi' e tinha uma outra caixinha dentro, com outro bilhete.


E tinha também um colar. Nicole foi atrás da cama e pegou um urso de pelúcia gigante com uma laço vermelho no pescoço. Ela não falou nada desde a hora que entramos, ela ficava me olhando, como que esperando minha reação.

- Eu tenho que falar com o Joe - sai

Chelsea Off
Demi On

- Eu vou subir agora
- Ja?... Ok, te vejo amanhã então
- É, até amanhã - *beijo* - te amo
- Te amo também. Boa noite - *selinho*
- Boa noite - sai e estava indo na direção dos dormitórios, quando vi a Chelsea andando e... chorando? - O que foi Chel?
- Eu tenho que falar com o Joe
- O que aconteceu?
- Ele... ele fez uma coisa muito linda, e eu tenho que ir falar com ele.
- Não vão deixar você entrar, é melhor você ligar pra ele e pediu para se encontrarem em algum lugar.
- Verdade, obrigada Demi - ela saiu, depois eu subi.

Entrei no dormitório e um pouco depois a Miley chegou, Taylor e Selena já estavam lá.

- Gente, eu tenho que falar com vocês - Miley fala.
- Tem a ver com esse sorriso no seu rosto, hein? - eu perguntei sorrindo.
- Tem sim
- Ah, sério? Conta tudo! - Selena disse super animada. Miley sentou na cama, eu do lado dela e Tay e Selly na cama da Tay, que era do lado. 
- Eu conheci um menino, lembram, aquele que me levou para o pátio no dia que você foi fazer o teste?
- Sim - Ella veio no meu pé, ela encostou o focinho e começou a mexer o nariz 'u' Peguei ela no colo.
- Então, a gente ficou esses dias, e ele disse que gosta de mim
- Awn, que legal Smiley *-*
- Vocês ficam lindos juntos - disse Tay
- Eu estou muito feliz por você Mi - falou Selly

Demi Off
Chelsea On

- Oi Chel - sai correndo e abracei ele, sem dizer nada. - então você gostou?
- Precisa responder? - as lágrimas voltaram a escorrer. Ele nos separou, segurou meu rosto e limpou as lágrimas
- Você me perdoa? - fiz que sim com a cabeça e ele me beijou - Eu te prometo que nunca vou fazer nada nem parecido, eu não estava pensando na hora, não sei o que aconteceu, eu só...
- Tudo bem, só vamos esquecer desta vez, tudo bem?
- Perfeito. Era o que eu mais queria

Chelsea Off
Demi On

Conversamos mais um pouco, arrumei as coisinhas da Ella, fui tomar banho e depois fui dormir.

                                           ---*---

Meu celular toca. Era o Rob.

# Ligação #

- Oi amor
- Demi, eu preciso falar com você
- Pode falar, o que foi?
- Tem que ser pessoalmente, você pode descer?
- Ta bom

# Fim da Ligação #

Ele desligou? Olhei a tela do celular. Sim, ele desligou. Ele me deixou assustada, o que será que aconteceu? Desci.

- Oi amor, o que aconteceu?
- Demi, você gosta do Joe?
- O quê? Eu...
- Gosta ou não?
- Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto nada por ele, mas eu gosto de você Rob, você sabe disso.
- Demi, você nem ia me contar que ele te beijou.
- Mas você sabe porque. Eu não queria que você ficasse irritado.
- Mas você gosta dele
- Não, eu gosto de você
- Não o suficiente
- O quê?
- Eu não posso continuar com isso, Demi
- O que você estava querendo dizer?
- Demi, eu não posso mais
- Não fala isso - meu rosto já estava coberto pelas lágrimas que não paravam de sair. Eu já sabia o que era, só não queria acreditar.
- Acabou, eu to terminando com você.

Gente, eu tive uma ideia pra outra FanFic :B
Então, essa vai ser a continuação de crepúsculo, porque a Stephenir Meyer já disse que não vai terminar, então por que não uma FanFic? Ai vai falar da vida da Nessie com o Jake (a Nessie vai ser a principal) , se os Volturi desistiram, e Beward? essas coisas (:
O nome vai ser anoitecer, também vou fazer a votação. Depois que eu acabar essa aqui eu vou postar as Mini FanFics (: Ai eu não sei se depois eu farei EINWIS ou essa, mas isso é mais pra frente (: Só pra avisar vocês e ver como vocês preferem :D Sim, terá outra enquete.. eu sei que é chato, desculpem, mas é que eu quero fazer da melhor maneira possível, como vocês acham melhor (:
Obrigada por tudo e desculpem pelo cap, eu sei que tá horrivel, mas eu vou melhorar..
Próximo capítulo no domingo (: 
Beijovatos, Kisselena, Nickisses, Bjonas e todos os outros :*  





4 comentários:

  1. Horrivel?Tá perfeito!:)
    Viciada no meu blog?Ownt!Tii Amoo!
    Seu blog também vicia!
    O Joe é tão fofo!E o Robert é bobão de terminar com a Demi.Tudo bem que ela ainda sente algo pelo Joe,mas ela gosta do Rob.Ele não entende isso?:(
    Tá incrivel!Cada diia (ou melhor,cada domingo)amo mais e mais sua Fic'!
    Beijonas :D

    ResponderExcluir
  2. nossa ta perfeito
    lindo amei não tem
    palavras pra descrever
    posta maiss
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. AWWN CAPITULO LINDO AMEIIIIIIIIIIII

    Tamires

    ResponderExcluir