09 fevereiro 2011

Selo de qualidade

Obrigada à Cristiane do blog Jemi - Amor Sem Limites e à G do blog I Can't believe that I still want you . Obrigada mesmo amores *-*

Os blogs que eu vou colocar dessa vez não irão ser os mesmos que da outra, exeto pelo da Ana, que começou uma nova FanFic no blog dela e já merece celo *-* Os outros serão mais nove blogs divos que eu não coloquei da outra vez (:

Agora ao selo...




1° Repassar o selo para 10 blogs que você gosta.

5- Miley

2° Avisar para cada blogueiro que recebeu.
Ok (:

3° Falar 10 coisas sobre você.
1- Minha amiga me viciou em The Vampire Diaries, e eu sou Team Stefan ;D
2- Minha matéria favorita é matemática.
3- Adoro escrever, mas não gosto de português por causa da teoria e da parte de gramática xD
4- Não tenho um só estilo, eu misturo tudo, pego uma coisa de cada e uso o que eu gosto e o que me faz sentir bem, sem me importar para o que os outros pensam (:
5- Adoro roupa preta
6- Tenho um Orkut onde eu posto notícias da Anahí
7- Tenho 1,52 de altura, mas conheço muita gente menor que eu ta -q
8- Sou de libra, eu acho, porque agora falaram que mudou os signos e não sei mais o que eu sou, haha' 
9- Tenho 15 anos... e sou BV, poisé, é verdade.
10- ODEIO agulhas, até hoje fico com receio de fazer exame de sangue :B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário