17 fevereiro 2011

Promessa

Quando eu ganhei o Selinho da fofa da Ana Mendes, eu prometi que quando eu postasse o Cap 9 eu ia dar umas dicas do 10.. então vamos lá:


Vai ter uma personagem nova, mas não a veremos muito nesse capítulo. Terá o bichinho que estimação da Demi. Vai ter uma cena Semi que vocês facilmente poderão se identificar na vida de vocês, pode até ja ter acontecido, por isso eu escrevi, aconteceu aqui e eu achei engraçado xD Também terão declarações. Joe vai desistir (por enquanto) de ir atrás de Demi e tentará ficar bem com a Chelsea. Vão ter mais coisas sobre o Nick e essa garota que ele conheceu, mas vocês ainda não saberão quem ela é, eu sou má, kk', mentira, não sou não, é só para dar um mistério básico ;D


Bom, é isso. 
Acho que o Próximo cap eu posto entre domingo e quarta, vai depender da minha escola. 
Beijovatos, espero que estejam gostando (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário